Sempre fui fã do Wilson Sideral. Acho ele um artista super completo, bom músico, escreve bem, tem uma bela voz e sabe usá-la também muito bem.

De uns tempos pra cá, Sideral tem ganhado mais visibilidade na mídia – por reconhecimento do seu talento e também pelas estratégias traçadas junto à sua equipe de utilização das redes sociais para divulgar o seu trabalho.

A mais recente ação está sendo divulgar uma das novas músicas, Voz, Solidão e Violão, no site CifraClub. No vídeo, o próprio artista ensina a tocar a música – de maneira simplificada – e assim ganha pontos com a exposição da canção que fará parte de um DVD que será gravado em julho deste ano.

Tenho muito ainda para falar do Sideral e sua participação nas redes sociais. Mas como ele me prometeu (via twitter) me condecer uma entrevista ao blog, deixo o assunto pra depois.

Enquanto isso, assista ao vídeo-aula de “Voz, Solidão e Violão”.

