Dias claros é o quarto CD do compositor, cantor e instrumentista mineiro Wilson Sideral, segundo lançado pelo seu selo independente, Sideral Experience.

São 12 faixas que compõem o trabalho mais diferente e mais delicioso de se ouvir do músico. “Pra não complicar” é quase uma oração em reverência à nossa rotina. Em sequência, “Por Inteiro”, que foi a segunda música de trabalho do CD, seguida de “Fugindo de Mim”, a música de trabalho e que foi tema de um dos casais da novelinha global Malhação. “E agora” e “E mais nada” são belas canções no estilo violão, guitarras e balada.  A próxima música é “Minha Garota”, trilha sonora da novela Amor e Intrigas, da Record. Ainda podemos curtir “Tá tudo Certo”, com um incrível arranjo de cordas e “Todo Corpo Ouvido”, talvez a melodia mais bonita já criada por Sideral. Entre essas duas canções duas regravações: “Exagerado”de Cazuza, e “Já Foi”, gravada inicialmente pelo Jota Quest, mas com uma roupagem totalmente nova. O disco fecha com as super alto-astral “Vou Também”e “Dias Claros”, que dá nome ao CD.

O álbum foi gravado em Belo Horizonte (Estúdios Jota Quest e Nosso Som) e no Rio de Janeiro (AR Stúdios), mixado em São Paulo (Mosh Studios) e masterizado em New York por Tom Coyne, no Sterling Sound Studio. Talvez o trabalho mais maduro de Wilson Sideral, que amadureceu ao longo destes 10 anos de carreira. E com ele, suas sempre boas canções.

Ouça todas as músicas no site do cantor.

Anúncios