Matéria desta terça-feira do Estado de Minas mostra que o comércio está apostando no Twitter para vender mais nesta Páscoa.

Supermercados e lojas especializadas em produtos da Páscoa estão apostando em promoções e sorteios pelo microblog, afirma.

No primeiro concurso, o interessado deve acessar o site www.shoppingcidade.com.br e responder à pergunta: “O que é gostoso como o gosto de chocolate?”. A resposta mais criativa ganha um ovo de Páscoa de três quilos da Cacau Show. O outro concurso é semanal e apresenta perguntas sobre a Páscoa por meio do Twitter (www.twitter.com/shoppingcidade). As respostas mais elaboradas serão presenteadas com um ovo de Páscoa de 400 gramas da loja nos sabores cereja, trufa, crocante e amarula.

O Shopping Del Rey também usou o Twitter para sortear cestas de chocolates aos clientes às sextas-feiras. Para participar, o internauta precisa seguir o perfil do Shopping Del Rey no www.twitter.com/maisdiversaobh e responder à pergunta da promoção.

Anúncios