Quer viver no mundo encantando de Harry Potter? Agora é possível.

O Universal Orlando Resorts vai inaugura no dia 18 de junho o Mundo Mágico de Harry Potter, uma área temática sobre o bruxinho, que ficará em um dos seus parques, na Flórida.

Além de conferir os cenários da saga, quem visitar o local poderá viver situações baseadas nas aventuras de Harry, Hermione e Rony, como participar de um jogo de quadribol. Ou provar as iguarias que só existem na ficção, como a cerveja amanteigada ou o bolo de caldeirão.

A entrada para o Mundo Mágico de Harry Potter acontece pela Vila de Hogsmead, nas proximidades da escola de magia. É lá que se encontram lojas, bares e restaurantes. E tudo funciona como na saga. Na loja de doces Honeydukes, o visitante poderá apreciar o bolo de caldeirão (cauldron cakes), sapos de chocolate (chocolate frogs), entre outras guloseimas. Poderá ainda almoçar no Three Broomsticks e comprar equipamentos de quadribol na loja Dervish and Banges. Mais adiante, o visitante chega ao Castelo de Hogwarts. Lá poderá conhecer o escritório de Dumbledore, a sala de aula do curso de Defesa contra a Arte das Trevas e a sala da Grifinória. Os convidados passarão pelo hall principal e pelas escadarias do castelo e terão a chance de ver imagens de bruxos, incluindo aqueles quadros com fotos que se mexem, como nos filmes. Os convidados terão também a oportunidade de dar uma espiada no Chapéu Seletor.

Os ingressos para o Mundo Mágico de Harry Potter podem ser adquiridos no Brasil, pelo site www.universalorlando.com.br ou nas agências de viagens.

Fonte: Uai

Anúncios