“A capa do jornal “O Estado de São Paulo” de 8 de abril,  ganhou manchas de tintas com as cores do Banco Itaú em uma campanha criada pela DM9DDB. O anúncio diferenciado integra a plataforma “Itaú Apresenta” e divulga o Crédito Itaú para reforma. Essa é a primeira vez em que o jornal “O Estado de São Paulo” permite uma intervenção sobre as matérias da sobrecapa usando uma réplica perfeita de sua capa do dia.

“A forma diferenciada do anúncio vem em linha com ações que o Itaú vem promovendo, inovando com bom gosto. A peça passa uma ideia de parceria do Itaú com o cliente que quer fazer uma reforma”, afirma Cristiane Magalhães, diretora de marketing de negócios do Itaú.

“Este anúncio é uma inovação do jornal ‘O Estado de São Paulo’. Uma peça que só foi possível com um trabalho integrado e muito azeitado entre cliente, agência e veículo”, afirma Monica de Carvalho, diretora de mídia da DM9DDB. Já Marcelo Reis, diretor de criação da agência, “é realmente difícil e prazeroso quando, dentro de uma plataforma estabelecida, conseguimos surpreender e criar algo diferente e inusitado. Este anúncio é uma prova de que isso é possível”.

Completa a intervenção da sobrecapa o anúncio em página dupla, que mostra um casal com as tintas usadas na reforma de seu apartamento. “Itaú apresenta: o crédito que ajudou um casal a mudar de casa, sem mudar o endereço”.

Do AdNews

Anúncios