Fãs do cantor Roberto Carlos poderão brincar com o famoso calhambeque azul do rei nas próprias mãos pela web.

A ação desenvolvida pela Future Group para a Nestlé permite a pessoa acessar o site da promoção e, clicando no “Calhambeque virtual”, começar a experiência em realidade aumentada.

Primeiro, fará uma viagem pelas famosas curvas da estrada de Santos. Depois, estacionará em uma garagem e começará a explorar todas as partes do veículo inspirado no modelo Chevy Coupé 1933. O automóvel é desmontado aos olhos do internauta que pode ver cada um dos seus detalhes, sob o ângulo que desejar. Basta comandar a imagem clicando sobre ela, fazendo com que o carro gire ou aumente alguma de suas partes.

Quando o usuário já estiver apaixonado pelo pequeno calhambeque, é o momento de “pegá-lo” em suas mãos. Ele deve clicar no botão “Quer ter o calhambeque em suas mãos?”, imprimir o marcador, recortá-lo e começar a interação com a tela. A partir da webcam do computador, a imagem do calhambeque é projetada sobre o marcador. O usuário verá na tela a sua mão, o marcador e o carro sobre o papel, podendo conduzi-lo para todas as direções. Certamente, uma ação que vai agradar pessoas de todas as idades.

Fonte: AdNews

Anúncios