A Google continua sendo a marca mais valiosa do mundo.

O levantamento divulgado nesta quarta-feira apontou que a companhia repetiu o ano passado e continuou em primeiro lugar; segundo a pesquisa, o valor da empresa é estimado em US$ 114,2 bilhões.

Das marcas brasileiras, o Bradesco era a única representante desde o ano passado, quando estreou no BrandZ, na 98ª posição. Neste ano, porém, a Petrobras também garantiu a sua vaga e, mais, ultrapassou o banco, ficando com o 73º lugar – com valor estimado em US$ 9,675 bilhões.

A pesquisa é da Millward Brown. Confira a lista das 10 mais:

1ª Google, US$ 114,260 bi
2ª IBM, US$ 86,383 bi
3ª Apple, US$ 83,153 bi
4ª Microsoft, US$ 76,344 bi
5ª Coca-Cola, US$ 67,983 bi
6ª McDonald’s, US$ 66,005 bi
7ª Marlboro, US$ 57,047 bi
8ª China Móbile, R$ 52,616 bi
9ª GE, US$ 45,054 bi
10ª Vodafone, US$ 44,404 bi

Fonte: AdNews

Anúncios