“Para comemorar a pré-estréia e promover o R8 Spyder, uma das estrelas do filme Iron Man 2, a Audi está lançando um concurso de mídia social denominado “The Tony Stark Innovation Challenge.” Desde ontem, os consumidores podem enviar vídeos de dois minutos que mostram suas idéias de uma vida melhor através do uso da tecnologia.

Todos os participantes podem usar o Facebook, Twitter, MySpace e outras redes sociais para votar, comentar e discutir suas idéias.

(…)

A idéia escolhida pela Audi como o vencedora, dará 15 mil dólares em financiamento para desenvolver o seu conceito, uma viagem de quatro dias com direito a acompanhante para a Califórnia, incluindo passagem aérea, hotel e refeições, transporte no Audi A8 2011, um tour pelo centro de design da Auidi em Santa Monica, uma visita guiada pelas instalações da empresa e um dia no Audi Experience Sports Car para dirigir o Audi R8 em uma pista de corrida. O vencedor também recebe tratamento de spa e outras regalias. Toda a experiência será documentada através da audiusa.com”.

Do Midias Sociais

Anúncios