Após ver vídeos e reportagens na Internet, o time búlgaro CSKA Sofia fez uma proposta irrecusável para Greg Akcelrod, um craque francês de 27 anos.

O seu currículo tinha passagens por clubes importantes como Paris Saint-Germain e River Plate. Ele também se apresentava como embaixador da Livestrong, organização de Lance Armstrong que apoia a luta contra o câncer. Tudo isso estava em seu “site oficial”. Sua página no Facebook também tinha informações importantes. Sem falar numa série de vídeos que mostrava o seu talento.

Os dirigentes do CSKA chamaram o craque para assinar o contrato e já saíram divulgando a boa nova na imprensa. Já até corria foto do craque na mídia com a camisa do clube. Nesse meio tempo, os torcedores do CSKA interessados em saber mais a respeito, entraram fundo na internet para pesquisar mais sobre o tal Akcelrod.

Contudo, eles descobriram que tudo não passava de mentira. A fraude surgiu quando os torcedores entraram em um fórum de torcedores do Paris Saint-Germain, onde ele teria jogado entre 2006 e 2008, e descobriram que ninguém conhecia o francês.

A notícia vem bombando na web, nos blogs, revistas e nos jornais, como o Wall Street Journal e o The Sofia Echo da Bulgária, terra do CSKA.

Fonte: A Quinta Onda

Anúncios