A segunda fase da campanha do Instituto Ayrton Senna já está bombando em toda web.

A nova fase começou no dia primeiro deste mês, data que marca 16 anos da morte do piloto. Para celebrar a vida e ajudar a arrecadar fundos para projetos desenvolvidos pela sua instituição, patrocinadores e marketeiros apostaram em algumas ações.

Uma delas é que, no momento em que o internauta acessa o site ele participa enviando uma mensagem sobre como o piloto inspira seu dia a dia, à partir do legado e admiração deixados por ele. A cada mensagem enviada, o instituto arrecada R$ 2,00 que são doados pelas empresas parceiras da ação, que são Bradesco Capitalização, Credicard, Pionner e SennaStore.

Neste fim de semana, o piloto Rubens Barrichello enviou o tweet #sennavive para promover a campanha. Segundo o Trend Tropics Brasil, o Instituto Ayrton Senna está entre os mais acessados, enquanto o #sennavive está entre os tags mais acessados. O objetivo é conseguir 150 mil mensagens (pelo site ou pelo twitter, utilizando a hashtag #sennavive), o que equivale a R$ 300 mil.

A campanha, que vai até o dia 15 de maio, já arrecadou mais de 170 mil reais – o objetivo é alcançar 300 mil.

Fonte: Meio & Mensagem

Anúncios