Já pensou na possibilidade de comer ou beber alguma coisa e ao invés de engordar ficar mais bonito(a)? Sim, já pensou né.

Pois a empresária Cristiana Arcangeli e a consultoria Interbrand criaram uma marca chamada Beauty que entra em segmento bastante novo no mercado: o aliméticos, mistura de alimentos com cosméticos.

A idéia de produzir ítens de função estética em forma de bebidas e alimentos nasceu há pouco mais de oito meses, quando a empresária visitou o Japão e se deparou com a difusão desse produto nas terras asiáticas. De volta ao Brasil, ela procurou a Interbrand para estudar a viabilidade do lançamento de uma linha similar no País.

Como primeiros produtos a marca lançou as linhas Beauty Drink e Beauty Candy. A primeira é de oito tipos de águas compostas por vitaminas, sais minerais, aromas de frutas e vegetais e outros ingredientes que podem contribuir para revigorar a aparência e fornecer e energia e beleza à pele, aos cabelos e ao organismo. Já a linha Beauty Candy é formada quatro sabores de balas, sem gordura e sem açúcares, feitas com proteínas e ativos naturais.

A princípio, os produtos serão vendidos em farmácias, academias, casas de estética e nos supermercados Pão de Açúcar.

Fonte: Meio & Mensagem

Anúncios