“Os pré-candidatos à presidência da República comentaram no Twitter o Dia das Mães, celebrado neste domingo (9). José Serra (PSDB) parabenizou as mulheres e postou fotos da infância com a mãe Serafina Chirico Serra, que morreu em 2007.

“Domingo dedicado à minha mulher, mãe dos meus filhos, e à minha filha, mãe dos meus netos. Um beijo carinhoso a todas as mães. E para a minha mãe, em pensamento, com saudade e gratidão”, escreveu o tucano.

Dilma Rousseff (PT), além de cumprimentar as mães, também celebrou o fato de que será avó em breve. “Hoje é o nosso dia. Parabéns a todas as mães e um carinho especial para D. Dilma, minha mãe, e para Paula, que me fez mãe e em breve também será. A Paula será mãe do Gabriel, que nasce em setembro e que eu já conheci numa ecografia. Serei avó, e D.Dilma, a bisa”, contou. A petista também divulgou uma mensagem em seu blog oficial.

Já Marina Silva (PV) gravou uma mensagem em vídeo para os seguidores e declamou versos de um poema que fez para os quatro filhos e ao marido Fábio Vaz de Lima. “Aos que me fizeram mãe”, escreveu”.

Do JB Online

