A Vivo decidiu trabalhar com pessoas e histórias reais na divulgação da sua campanha Brasil Conectado.

Criado pela DPZ, a campanha mostra as possibilidades de se manter conectado a qualquer hora e em qualquer lugar com a operadora. A campanha mostra pessoas de verdade, vivendo melhor e podendo mais pelo simples fato de estarem mais e melhor conectadas.  O resultado é uma viagem pelo Brasil, incluindo alguns de seus  pontos mais distantes como Belterra (no oeste do Pará), mapeando  o alcance da cobertura da operadora.

O filme “Mapa” interliga as histórias de Jucilene, uma cliente Vivo com deficiência visual que se mantém conectada tanto no smartphone como no computador com os serviços da companhia, com a blogueira Mônica, da cidade ribeirinha de Belterra que atualiza seu blog com o serviço sem fio em Terceira Geração; também fazem parte os médicos ONG Saúde & Alegria também de Belterra, o músico mineiro Johnny, da banda Hell’s Kitchen, e o arquiteto Marcelo Rosenbaum.

Fonte: AdNews

Anúncios