“A Skol lança um concurso onde, segundo o site da empresa, “quanto mais zoeira melhor”. A disputa, desenvolvida pela F/Nazca, é como uma gincana: quem fizer mais pontos, ganha.

Um moderador irá aprovar as apresentações e conceder os pontos, mas o responsável pela pontuação-bônus é o Emílio Surita, apresentador do programa Pânico na TV. A cada semana a marca estabelece um novo desafio, que deverá ser enviado por texto, vídeo ou foto.

Ao final de cada semana, o primeiro colocado no ranking ganha uma geladeira Skol. No final do concurso, os 10 primeiros colocados ganham uma reformulação na sala para assistir aos jogos da Copa do Mundo.

A sala dos ganhadores terá um sofá de dois andares estilo arquibancada, um jogo de mesa e cadeiras, puffs redondos, adesivos de parede da Skol, bandeirolas e collers da Skol, além de um capacete com suporte para latas, jogo de dardos, megafone e outros ítens de torcida. O tapete será um gramado artificial e os vencedores receberão pipoqueira, geladeira oficial Skol e uma TV de 52 polegadas”.

(…)

Do Meio & Mensagem

Anúncios