“A Coca-Cola Brasil lança Powerade, a bebida esportiva escolhida pela FIFA para a hidratação dos atletas da Copa do Mundo FIFA 2010. Presente em mais de 70 países, a marca chega ao Brasil com uma proposta inovadora para a categoria.

Nesta quinta-feira, a novidade foi apresentada à imprensa brasileira em uma coletiva em São Paulo, com uma dinâmica esportiva que teve a participação do jogador André. O atacante do Santos Futebol Clube era hidratado por Powerade enquanto se exercitava em uma esteira, auxiliado pelo fisiologista Turíbio Leite e pelo preparador físico Carlinhos Neves.

Powerade, da categoria de repositores hidroeletrolíticos, contém na embalagem o selo Optienergy, que indica o seu diferencial, a presença das vitaminas do Complexo B (B3, B6 e B12), que auxiliam o organismo na obtenção de energia. Além disso, o produto é responsável pela reposição de líquidos e sais minerais, além de conter carboidratos em concentração ideal para o consumo durante a prática de exercícios físicos prolongados, permitindo que a energia seja absorvida rapidamente pelo corpo.

“Trazer Powerade para o Brasil é uma proposta de oferecer um portfólio cada vez mais amplo, que atenda a todas as ocasiões de consumo e necessidades dos nossos consumidores. O produto está presente em vários países e é líder em importantes mercados como: França, com 88% de market share; Austrália, 55%; Rússia, 93%; Turquia, 97%; Polônia, 66%; e África do Sul, 44%”, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.

John acrescenta que Powerade tem o objetivo de ser a bebida ideal para os atletas de alto rendimento e praticantes de atividades físicas prolongadas. “Powerade repõe líquidos e sais e fornece carboidratos em concentração ideal, o que garante um suprimento rápido de energia. Powerade ajuda a obter a sua melhor performance no esporte, e essa á a principal mensagem da marca para o consumidor: a conquista da sua Power Performance”, detalha John Pinto.”

Do AdNews

Anúncios