Eu acho que te disse que moro em Maceió, não? Sou de Uberaba e passei em concurso e há três anos estou em Alagoas. Mas meu vinculo com “beraba bão” não acaba, não.

Amigo, a gente está assistindo aqui grandes tristezas, gente que já era muito pobre totalmente no tempo, à beira dos rios, vivendo no meio da lama, e mesmo tendo o Lula vindo aqui a coisa não mudou não. Estão demorando muito para tomar as providencias urgentes como abrigar a todos, dar condições para comida, banho, necessidades físicas, descanso, água.

Faz uma chamada interessante no só lembrando que para acordar as autoridades…pode ser? Grande abraço.

Elza Herminia

Recebi da amiga virtual Elza, leitora assídua do blog. Pudera eu, com uma simples mas criativa manchete chamar a atenção e conseguir ajudar esse povo – ajudar do jeito que precisam!

Fica aí o grito online!