“O volante da seleção brasileira Felipe Melo virou motivo de piada do jornal italiano Corriere dello Sport, após ter sido expulso na partida contra a Holanda, na última sexta-feira (02/07). O veículo publicou uma paródia em que colocava Melo como um dos lutadores do jogo “Mortal Kombat”.

De acordo com o jornal Extra, o volante recebeu o apelido de “Guerreiro do Mortal Kombat”, e o jornal fez uma montagem em que ele chuta um lutador do videogame. O Corriere dello Sport afirmou que a ideia da brincadeira havia partido de internautas brasileiros, que se manifestaram pelas redes sociais criticando o desempenho do jogador na Copa.

Outras publicações também já satirizaram jogadores de equipes participantes do Mundial da África. O Times Live, da África do Sul, publicou uma charge fazendo piada com a péssima campanha da França no campeonato, e o espanhol Marca mostrou o goleiro da Espanha, Iker Casillas, respondendo de forma nada simpática a comentários da imprensa sobre o frango sofrido para a Suíça, na primeira fase do torneio”.

Do Portal Imprensa