A Ambev abriu hoje as inscrições para o “Programa Trainee 2011”.

A campanha, criado pela Loducca.MPM, vai promover a ação de recursos humanos cujas inscrições, que podem ser feitas no site http://www.traineeambev.com.br, serão aceitas até o dia sete de setembro.

Os internautas encontrarão artigos e reportagens sobre carreira e gestão de pessoas, além de dicas sobre como se portar em entrevistas de emprego ou formatar o currículo, por exemplo. O website dará aos candidatos a oportunidade de fazerem perguntas, que serão respondidas através de chats marcados para acontecerem todas as sextas-feiras (a partir do dia 30/7) com profissionais da AmBev.

Podem se inscrever jovens com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2010, nos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia, Estatística, Física, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

Fonte: Propmark