O primeiro lugar do TTWorld hoje do Twitter – aquele que é a tag mais usada em todo o mundo – é o CALA A BOCA SYLVESTER STALLONE.

Da mesma forma em que os internautas fizeram uma campanha para o CALA A BOCA GALVÃO BUENTO e CALA A BOCA TADEU SCHIMITD, dessa vez a vítima é o astro americano – ou nós, brasileiros.Tudo por causa de uma entrevista na qual o ator falou bastante mal do Brasil. Leia a reportagem:

Sylvester Stallone perdeu pontos com os brasileiros. O ator e diretor perdeu a linha ao comentar sobre o país, onde filmou cenas de “Os Mercenários” em 2009, segundo informou a revista “Variety”. Durante a divulgação no filme no evento Comic-Com, em San Diego, Stallone afirmou que no Brasil você pode explodir tudo e receber um “macaco” em troca.

“Gravar no Brasil ( o filme Os Mercenários) foi bom, porque nós pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles diziam ‘obrigado’. Eles diziam ‘obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa'”, declarou.

A brincadeira nada bacana foi além, e Stallone voltou a comentar as gravações da produção, que conta com Giselle Itié no elenco, ao final da entrevista. O astro de “Rocky Balboa” afirmou que ele pode explodir propriedades e todos ficaram felizes.