“Agências de publicidade ganharam uma nova ferramenta para mapear os canais de Mídia Digital Signage. Foi lançada a Brain Digital, empresa especializada em mapeamento e distribuição de conteúdos e campanhas na plataforma Digital Signage, os circuitos fechados de TVs.

O objetivo é auxiliar as agências e anunciantes a encontrar os melhores canais para divulgação de campanhas e peças publicitárias, uma vez que possui em seu banco de dados mais de 14.000 telas cadastradas em diferentes locais por  todo o país. Desta forma oferece a comodidade aos seus clientes e parceiros de anunciar e distribuir suas campanhas em circuitos fechados de TVs em um só local.

A Brain Digital traz a todas as empresas cadastradas e efetiva possibilidade de participação em grandes campanhas de Midia Digital Signage, dentro das maiores agências de publicidade do Brasil. Por intermédio de um software de busca on-line, faz o mapeamento de todas as telas existentes no Brasil, com várias possibilidades de filtros e cruzamento de dados, o que auxilia os anunciantes e profissionais de planejamento de mídia.

“Nossa empresa tem o desafio de padronizar e valorizar todas as redes de Midia Digital Signage do mercado brasileiro, além é claro, de multiplicar as possibilidades  para as diversas empresas distribuídas em todo o território nacional”, diz Gilberto Ferreira, diretor comercial da Brain Digital”.

Do AdNews