“Apostando na música brasileira, a Bavaria acaba de anunciar um projeto inovador. A empresa vai promover, a partir de hoje, dia 28, o concurso artístico “Novo Talento Sertanejo Bavaria”, por meio do qual irá buscar um novo talento da música sertaneja. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro de 2011 pelo hotsite http://www.talentosertanejobavaria.com.br. Cantores solo ou duplas sertanejas, com idade mínima de 25 anos, podem participar do concurso.

Por meio do hotsite, o participante terá acesso ao regulamento e poderá fazer seu cadastro juntamente com o upload da música em formato MP3 ou a indicação do link do áudio e vídeo ou apenas áudio da música no Youtube. A Bavaria fará uma pré-seleção dos semifinalistas, que participarão de uma segunda etapa em que serão escolhidos dois finalistas. A divulgação do novo talento sertanejo, escolhido pela comissão julgadora, ocorrerá até o dia 6 de junho de 2011. Como premiação, o primeiro colocado receberá uma caminhonete zero km Ford Ranger Powerstroke, produzirá e gravará 1 CD com até 5 faixas em estúdio profissional (confecção de 2.000 cópias) e a participará de, pelo menos, 2 shows. O segundo colocado receberá uma caminhonete zero km Ford Ranger Powerstroke.

Para a divulgação do concurso, a empresa exibirá também um comercial com o cantor Leonardo, assinado pela agência Talent e pela produtora Cine, que convidará o telespectador a participar. O filme será transmitido em diversas cidades de áreas foco para a empresa. Toda a plataforma digital do projeto foi assinada pela Agência Diretta”.


Do Mundo do Marketing